sábado, 15 de março de 2008

Campanhas Publicitárias



Motorola e Vivo apostam em conteúdo de Rihanna
A Motorola e a Vivo lançam o celular Motorokr U9 com conteúdo exclusivo da cantora Rihanna. O aparelho já chega nas mãos dos consumidores com quatro música da cantora de Barbados pré-carregadas no cartão de 1GB, além da opção do download gratuito da canção Umbrella. A idéia de baixar o sucesso posteriormente é incentivar os clientes da operadora a degustar a loja de conteúdos multimídia Vivo Play.


Batavo contrata Ana Hickmann como garota-propaganda

Com o conceito "Viva leve. Pense Light." a nova campanha da Batavo evoca elementos como equilíbrio, leveza, saúde e bem-estar para divulgar a linha de iogurtes Pense Light. Estrelado por Ana Hickmann o filme - que foi desenvolvido pela Dez Propaganda e produzido pela Zeppelin - conta com veiculação nacional e foi ambientado em um parque ensolarado, com uma trilha sonora que remete à leveza, e propõe uma pausa na correria do dia-a-dia e reforça o conceito. O plano de mídia também inclui anúncios em revistas e materiais de ponto-de-venda. A criação é de Mauro Dorfman, Carlos Saul Duque, Augusto Canani e Gabriel Britto, com direção de Dorfman e Duque.

Fonte: Meio&Mensagem


Um dos Comerciais clássicos da história da publicidade brasileira.

O filme da agência W/Brasil, criação de Washington Olivetto para a empresa de Lingeries Valisère em 1987.
Muita gente conhece esse filme, mas quem não conhece vale a pena assistir.


Nenhum comentário:

Super Sincero

Tem churrasco que é uma cilada

Continuação

Mais uma vez! Cilada