quarta-feira, 16 de abril de 2008

Camapanha do AXE Chocolate

O Axe adotou uma estratégia, que engloba maiores investimentos em comunicação, fragrâncias diferenciadas e aplicadores com melhor performance, para ampliar a liderança no mercado masculino.
Para seu último lançamento, a marca saiu às ruas para entender o que é irresistível para as mulheres de 13 países. O resultado mostrou que o chocolate é o campeão e, por isso, serviu de inspiração para o lançamento de Axe Dark Temptation, nova linha de desodorantes masculinos da Unilever, que recebeu investimento de R$ 12 milhões.
‘Com o lançamento da linha Axe Dark Temptation, oferecemos aos nossos consumidores mais que uma fragrância diferenciada. Criamos um produto com apelo emocional, que traz em sua formulação ingredientes que despertam o desejo das mulheres’, explica Elisabete Lemos, gerente de marketing de Axe.
Para reforçar o conceito do produto, a Unilever criou um personagem para ilustrar a campanha de lançamento da nova fragrância: o homem chocolate.
‘Ele será responsável por traduzir o significado do efeito chocolate para os consumidores, mostrando como a nova fragrância deixa os homens irresistíveis’, explica Elisabete.
A campanha contém filme em TV aberta e a cabo, anúncios em revistas especializadas, mídia exterior, internet, cinema, rádio, entre outras ações diferenciadas de comunicação e marketing.
O Axe também lançou em seu site um concurso para eleger, entre dez garotas, aquela que merece o título de musa Dark Temptation.
As mulheres protagonizam ensaios fotográficos acompanhadas de barras de chocolate. Os resultados podem ser conferidos no site e nas edições de abril e maio da revista Playboy.

Um comentário:

Arizona disse...

Eu como consumidora de chocolate e apreciadora de perfumes, detestei esse comercial, eu tive a sensação de estar comendo chocolate com gosto de perfume, credo, comercial de péssimo gosto!!!!

Super Sincero

Tem churrasco que é uma cilada

Continuação

Mais uma vez! Cilada